terça-feira, 25 de maio de 2010

Um pouco de energia

Depois de meses de ausência, eis que volto aqui.

Não é fácil chegar a tudo, e pelo meio de trabalho intenso a somar ao mestrado, não fica fácil vir para aqui tentar dar uma de inspirada e escrever...

Parece que entrei numa fase mecanizada, em que tudo é automático e vou passando de um dia para o outro sem sequer ter tempo de penser e reflectir, que era o objectivo inicial deste blog.

Hoje, depois de mais uma noite passada a trabalhar até horas indecentes para quem no outro dia tem um horário a cumprir, precisava de energia. Muita energia. Felizmente sou fácil, e apesar de já não me considerar uma pilha duracell, há coisas que sempre me fazem ficar "mais para cima".

Uma delas é uma música que goste, com bom ritmo, good vibes, que me faça cantar bem alto no carro e ignorar os olhares de espanto dos condutores do lado, que certam,ente se perguntarão porque raio estou eu tão animada aquela hora da manhã num dia chuvoso e quando a semana ainda vai no início. Hoje foi esta.

Não é propriamente nenhum clássico, mas hoje, foi o suficiente.

3 comentários: