sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dúvida existencial

Ah e tal temos que arranjar um hobbie para fazermos em conjunto...

Um hobbie?

Sim, uma actividade para partilharmos e passar algum "quality time"!

Não sou pessoa dada a trabalhos manuais - sempre fui mais do género de comprar feito! Não sei se por falta de jeito declarado ou falta de paciência mesmo... Mas há uma coisa que detesto comprar feito: comida!

Abomino quase qualquer forma de comida pré-feita e aquele sabor a corante e conservante! E ai de quem se atrever a aparecer em minha casa com uma sobremesa instantanea!!!

É isso e servirem-me puré de batata instantânea: não há hipótese! eu vou perceber que não é do verdadeiro!!!!

Posto isto, dedicarmo-nos à culinária pareceu uma boa hipótese :) escolher umas boas receitas no site da vaqueiro, qualquer coisa inovadora, com novos sabores e temperos...

Já para não falar do sensual que é cozinhar em conjunto enquanto se bebe um bom vinho e se trocam uns mimos... Muito á filme - é certo!

E realmente tem sido uma óptima experiência, para contonuar e quem sabe, vir a partilhar com os amigos, num jantar mais cuidado.

O problema é que sou impaciente... e aquilo por vezes até demora a ficar pronto...

Ou seja: será que eu gosto mesmo de cozinhar ou o que gosto é mesmo de comer????

Sem comentários:

Enviar um comentário