quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Toucador???

Motivo n.º 1:Nunca pensei que fosse tão difícil baptizar um blog! Não, não é que não me tenham ocorrido uns quantos nomes, mas daí a estarem disponíveis...


Motivo n.º 2: Já me disseram que é a minha cara ;) Vá, talvez tenha um tanto de piroseira, mas não deixa de ser cuchi. Desde pequena que fui uma menina vaidosa, daquelas que usava mangas de balão e bandoletes e laçarotes no cabelo (mas não, fatos de cetim não! - quem for do tempo dos Ministars e dos Ondachoque saberá do que falo). E sem esquecer a mobília de quarto toda cor-de-rosa... Para uma menina assim, um toucador faz parte dos itens necessários - sempre me imaginei como uma Scarlett O'Hara, sentada numa pequena banqueta a escovar 50 vezes o cabelo todos os dias à noite...


Motivo n.º 3: Por mais que me tenham dito que um blog deveria ter um conceito, não consegui chegar a um que fosse assim tão específico. Espero aqui depositar temas variados, e como um toucador encerra objectos tão variados, achei que seria uma boa hipótese.


E pronto, para começar acho que é tudo...


Há muito que pensei ter um blog. Sempre deixei a ideia para mais tarde porque sou mais uma pessoa da fala, que da escrita...


É... diz que falo pelos cotovelos! E assim, estou a fazer um favor aos meus amigos ;) Enquanto "falo"aqui não os aborreço a eles!

4 comentários:

  1. atao?

    ainda agr comecou e ja esmoreceu?

    :p

    ResponderEliminar
  2. Olaaaa

    Acho que sem dúvida o nome encaixa na perfeição em ti!Só podia ser uma coisa do género!

    Boa sorte com isto!Fartei-me de rir com as tuas histórias já!

    Bjns!

    ResponderEliminar
  3. e avisar a malta logo para formar uma grande e cor de rosa comunidade de seguidores?

    beijinhos

    ResponderEliminar